Monday, March 20, 2006

Loucura?

Uma chama que se acende do nada, sem qualquer fonte, nem química, nem física e muito menos matemática... Tudo isto é contra a própria natureza.

Bastou um olhar. Nem um sorriso, nem mágoa, na zangueira. Não houve uma expressão qualquer de sentimentos... apenas foi.

Aconteceu o pior, aquilo que ninguém me avisou é que se esta chama não for alimentada, tão ou mais depressa como surgiu, ela se esvanecerá...

E assim aconteceu... Ficou perdida para sempre...

Agora sinto alguma coisa por...

Foi assim que começou, tenho medo que seja o mesmo que senti há um ano atráz... foi assim que começou, um pequeno sentimento, nem uma dica sequer era, foi como ter-me perdido numa floresta. Nunca pensei que uma coisa tão pequena pudesse transformar-se num colosso tamanho. Mas, o meu maior medo é que isso aconteça mais uma vez...

Há, também, mais uma que não foi, ainda não é, mas poderá vir a ser...

A confusão domina o meu mundo.

Nos meus sonhos sou um prisioneiro das minhas próprias ambições egoistas e a inveja, ela também está a começar a penetrar-se, devagar, na minha imaginação.

O que dói mais, é que qualquer um destes "amores" não é impossível e muito menos proibido, mas que a única coisa que eles poderão ser, é serem dolorosos...

Uma dor mutua...

Se um destes "amores" se torna sério, um de nós ou, talvez, ambos vai saír feirdo na alma (ou não)...

As sensações não podem ser mais mistas do que já são. Tantas possibilidades...

Alegria, medo, receio,
constrangimento, choro,
gratidão,
ingratidão,
inveja (cá está ela, mais uma vez),
felicidade (momentânea),
desejo, amor,
cor, flor,
carinho,
dor,
beijo,
ah... se for...

Toque, eu quero sentir o toque das tuas mãos, da tua cara, da tua pele. Quero ser abraçado, quero abraçar, quero sorrir, Quero, quero, quero... Será justo querer?

Quero acreditar que sim...
Quero acreditar que não...

by Princesa Sisi

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não tinha pior momento pra eu ler isso....mas foi ateh melhor q fosse assim

Dor de pseudo- corno eh foda XDDDDDD

Abraços e continue com esses textos! Tão mto bons!

10:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

We're not the knights who say Ni antmore. We're the knights who say Ekke Ekke Ekke Ptang Zoom.

(É que eu tava pensando em fazer um comentário que só você entendesse, e só pensei nisso.)

Hail.

10:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que isso é a pior coisa que alguem pode sentir.
E msm depois que acaba, a dor nunca passa realmente.

Acho que ngm tá bem atualmente. :]
hausuhsuhuhsa

:* Carluxo

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabes... eu ate' recentemente nao poderia ter posto isto em plavras tao simples, mas ajudaram-me (sabes de quem falo)... pois entao e' assim: as expectativas fodem tudo.
Quando nao estas a espera de nada e a outra pessoa nao esta a espera de nada de ti, tudo torna-se muito mais simples e nao fica lugar para dor e maus sentimentos.
You'll live. I know from my own experience ;-)

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

você é fantástico.

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP spongebob squarepants dash car in tvs Lamborghini miete Petechiae with bextra Holiday long stay insurence bargain pyle+car+tv license plate frames for cadillac what do you take camping Alcohol and ambien interaction Water filters ge jvc car tv Sms gps car tracking 993 ferrari

9:40 PM  

Post a Comment

<< Home