Tuesday, February 21, 2006

Loucura (II)

Desapontado? Talvez não. Não, definitivamente não. Acho que já estava à espera disot, subconscientemente, desde o fim da caminhada.
Tive a minha confirmação às 4 (16)h.
Será que são todos iguais? Será que somo todos iguais, em qualquer parte do mundo? A minha esperiência inclina-me a dizer que "sim".

Magoa?
Sim, magoa. Sempre maguou, mas, por incrível que pareça (ou não), eu sempre os perdoo. Não tenho outra alternativa. É como um beco sem saída e tem alguém a apontar uma árma para tí e a única maneira de saír é levar o tiro e seguir em frente (o meu medo é que, um dia, o tiro será mortal).

No hospital o mesmo homem aparece-me e pergunta:
"Doeu muito? Não´? É normal. Posso pedir-te dinheiro emprestado?"

Nestes momentos eu penso: mas esta pessoa não tem vergonha na cara ou sou eu que estúpido? (Pra dizer a verdade, semrpre vou estar hesitante em uma versão pra ser a minha verdade.)

Tornei-me num verdadeiro débil mental.
A culpa foi minha ou dos outros? Fora, ela, de ambos? Sinto-me assim porque nunca escolhi uma das opções? Haverá resposta para as minhas perguntas?

O desavergonhado sou eu?!?!? Há qualquer coisa que não tá a fazer sentido...

Mais uma vez o medo volta a reinar, a tomar posse do meu corpo. Fui negado... Não há nada concreto. Essa viscosidade desagradável e nauseante envolve-me cada vez mais. Submerso procuro inde segurar-me... Posso pedir-te dinheiro emprestado? Desavergonhado...

Hoje sim, senti-me como uma pessoa não desejada, não querida.

"My imagination playing ticks on me..."

by Princesa Sisi

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nunca sei o que comentar aqui... mas... profundos mesmo os seus textos, hem. Ah... té mais bundão! Bom almoçar com você hoje!
tchau

8:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

poxa...
se for de algm a culpa de vc ser débil mental(foi vc q disse), esse algm é a sua amiga nise feliz q falaaa!!
heaiuheaiuhauiheaiuea
¬¬
aai ai, não sei como vc me agüenta!
beijos!!

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

aqui jazz Luiz Felipe

mto foda..tu escreve pra carai \m/

9:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

wow
yes, textos profundos
yes, comentário estúpido x)
Eu acho que já falei q vc escreve mto o.O Sim, já falei
Aliás, vc escreve mto
huahua x)
E essa nise feliz aih?
A lênia feliz teve que passar aqui pra comentar tb =p

beijo!
=****

9:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, vc realmente escreve bem pra caralho.
Apesar de algumas coisas serem incompreensíveis pra mim.
Mas afinal o sentimento é seu, não tem como entender tudo msm.
hahaha

Te adoro Carluxo
Pq os planejamentos ainda vão dar certo.
haha

:*

10:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

mlk
gosto mto de vc
mas deu uma priguiça cabulosa de ler tudo isso aí

;P

serio.. dia cansativo, quase meia noite, e amanhan tenho q acorda cedo pra ir pra escola..

comentando só pra te manda um abraço mlk

bjundas!

10:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Débil mental é o resto do mundo. Você é só um português.

Desavergonhado é o carnaval. Você é só um cara que presenciou a "desavergonha".

E normal... normal é que algumas coisas magoem mesmo. E se você fosse normal, eu não te acharia tão legal.

Até.

11:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

eita.. é tão morbido seu flog... oO'
mas eu gostei do texto! =]

2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

´Posso-te pedir dinheiro emprestado? quem raio perguntaria isso a um tipo que levou um tiro? 0.o nao sei eu naoi o fazia. De qualquer modo bom texto. da proxima quando tiveres no beco, fecha os olhos, anda e saí como se nao fosse nada contigo. Abraço[][]

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

a.braga
vc escreve mt bem. triste, mas mt bem.
bj, a.braga

10:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Replacing the heater core on a chevy 1500 Volvo s80 top engine mount California king waterbed bed in a bag pontiac monsoon stereo speakers

4:35 AM  

Post a Comment

<< Home