Thursday, December 29, 2005

Curioso...

Sorte no jogo, azar no amor...
Não sei o porquê, mas as coisas nao me correm bem, as minhas escolhas não parecem ser as certas... por alguma razão sinto algo por ti... não sei o q é... mas sei que me alegro com o teu sorriso, sinto-me bem quando tou do teu lado, sinto-me!

Não sei... a minha inspiração tem estado em biaxo... mais um post desinspirado...

Sinto calafrios... e a minha pele ta eriçada...

Um sentimento dolorosamente agradável...


by Princesa Sisi

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Sorte no jogo, azar no amor"


êta frase de mau perdedor XD

Ih, olha só! Rimou!

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo a sorte é muito relativa. O tempo pelo contrario é certo. E quem sabe? Se calhar o tempo ir-te-á trazer alguem por quem valeu a pena esperar tanto tempo... Abraços.. És tu?! Amanha?! [Quando é que voltas?]

7:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! »

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home