Saturday, March 18, 2006

Esquecimento (IV)

Talvez hoje, talvez ontem reparei que tu não tens cura. Ficaste gravada no meu coração, uma marca permanenteque molda e transforma-me a cada dia, a cada conversa, a cada olhar.

A cada olhar que desvias ou, as vezes que ignoras-me ou não me ouves, mais eu gosto de ti. Já me esqueci de ti, já me relembrei, já me esqueci outra vez e, agora, voltaram-me (mais intensamente que nunca) muitas lembranças. A tua maneira de ser, as coisas que sentia por ti. Definitivamente não foste uma paixão passageira...

Não sei se foi um erro dizer-te que gostava de ti. Não sei se esperei demais para dizer isto. Não sei se esperei o suficiente o dizer. Não sei, não sei, não sei...

Estou perdido.

Quelle est ma rainson d'etre?
by Princesa Sisi

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma resposta? Posso interpretar como o sendo... contudo e infelizmente, começo a acreditar que só vale a pena falar quando a outra margem de dá uma pontinha de certeza.. se não der acho que se está a perder tempo (na maioria dos casos). Life´s short...

(perdido está quem não admite que o está)

Maiden

8:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on!
»

3:50 AM  

Post a Comment

<< Home