Monday, February 20, 2006

Esquecimento (III)

Porque raio fui-me lembrar de ti? Estava acabado, finalmente consegui esquecer-me de ti, não sentir mais nada por ti senão amizade. Mas não. Algo no meu subconsciente disse que não podia ser assim.

O caos instalou-se na minha cabeça; estou inseguro de tudo; o meu mundo perfeito, idealizado, está prestes a ficar em ruínas, está a desmoronar-se. Não consigo distinguir os meus sentimentos pelas pessoas... Não sei o que quero. Quero chorar, mas as lágrimas não me vêm aos olhos. Sensações estranhas transformam-se em loucuras, não consigo aguentar por muito mais tempo.

Pego no copo que está na mesa de cabeçeira. Bebo a água lentamente, saboreando-a, molécula a molécula, aprecio a sua textura no interior das buxexas. Guardo a água por um tempo, aqueço-a ao mexe-la de um lado pro outro. Acalmo.me com esta sensação reconfortante, só que não aguento mais sem respirar. Engulo e solto o ar corrompido dos meus pulmões desgradados pelo fumo. Inspiro fundo e solto um suspiro pesado, carregado com lamúrias que o meu peito prende. Forço a todo o custo as lágrimas a saír, mas em vão... Apenas uma se atreve a do seu lar, ela escorre-me pela face, somente para ser lógo absorvida pela pele. Isto faz-me lembrar de uma gota d'água no meio do desérto...


by Princesa Sisi

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai meu amigo carlinhos. Essa tua mente está confusa. Precisas de apanhar masi bebedeiras pa queimares esses neuronios baralhados loool. Tens que vir masi vezes aqui a Portugal, do genero apanhar um aviao, so pa vires aqui ficar bebado, que eu ja vi que ai no Brazil isso nao tem muito alcool. Olha aqui cresce nas arvores lol. Tou a gozar pa. Ta giro, um bcd triste, contudo (pelo menos pra mim) familiar e tocante. NAo penses muito que faz mal lol.

Saudades das ferias [][][] inté

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eiiita
tá tudo confuso, né?? =~~
é...eu tbm to confusa assim...Mas o problema é q não consigo me expressar bem, não conseguiria descrever o fato de beber água em tantas linhas como vc fez! heauiheaie
beijos!

6:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi meninoooooooooo passando pra deixar aquele beijo e dizer que eu AMEI te conhecer viu...que vc eh uma pessoa mto simpatica e mto gente fina....se cuida e teh manha na aula...puff

6:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

é isso ae..
ta se especializando man..
topicosa diarios. hehe..
bjundass

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é Carlotes. É sempre "ti" ou "você" ou "meu neném", heim? Sempre sempre... Mto palha esse esquema, esses "ti's" precisam sacar q o esquema é diferente. Essa de ficar fazendo gotas em desertos não tá certo não...
Mas então, eu tomei um copo de água hoje. Quando vc tá com sede do caramba, a água não é mais gostosa, mas é melhor. Pense nisso.
Além do que, "Um balde a mais não significa uma goteira a menos", já dizia o Ilustre ditado popular.

7:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

You could be sitting taking lunch
The news will hit you like a punch
It's only Tuesday!


:)

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

semtimentos horriveis incontroláveis... não á mmo nada pior! mas como diz fernando pessoa ( pois agora sou um erudito ) " PENSAR MTO FAZ MAL! " por isso man curte a vida na paz! :P fica [[ ]]
ps: curti a descrição da água na tua boquinha xD

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home