Thursday, November 17, 2005

O Teu Olhar

"Você diz que me ama
Eu não sei..."
Marlos


O teu olhar perdeu o brilho
O teu olhar perdeu carinho
Não olhas mais pra mim como antigamente,
Agora é um olhar não frio, mas distante, como se eu queresse-te mal

Como se eu fosse despresível... Não falas mais comigo da mesma forma, agora é apenas um sim... é mesmo... um comentário ou outro... Ignoras a minha voz... finges ou não ouves mesmo que tou a falar contigo...Tratas-me como se não fosse mais, aquele, teu amigo...

Eu que mais procuro o teu carinho, a tua atenção, desesperadamente quero a tua amizade, agora, mais que nunca. Um simples abraço, um beijo na bochecha, um sorriso verdadeiro e um olhar a combinar. Só quero saber porquê, tou aqui enterrando-me nas minhas paranóias, sem realmente saber o que é que está errado, comigo e contigo...


by Princesa Sisi

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, q profundo isso...
Seria lindo se não fosse trágico.

Será q oq vc procura é realmente uma simples amizade? ou algo mais???

Adorei o Blog, vc tem fotolog? Poderia fazer para eu adicionar.

Me faça uma visita tbém!

Grande abraço!
=D

3:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Po, valeu ai!
Nem tenho fotolog... não gosto...
flw ai \o

9:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Anos se passaram e vez ou outra me pergunto de quem teria sido esse olhar..

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home