Tuesday, August 23, 2005

Esquecimento (II)

Mais uma vez apanho-me a esquecer de ti. No entanto, parece invitável lembrar-me de tempo em tempo. O pior é que, cada vez que me lembro, mais difícil se torna o teu esquecimento. Vejo-te nas ruas, basta uma mulher com os teus cabelos passar por mim, basta ser da tua altura... não aguento, sinto-me obrigado a veríficar se és mesmo tu, mas... quando vejo o rosto apercebo-me da realidade... não tem igual a ti,

Os teus olhos
O teu nariz catita
O teu sorrizo que ninguém imita.

os teus dedos finos e compridos são únicos. Apetece-me chorar quando lembro-me dessas coisas, pois sei que o nosso amor não é proibido, mas sim impossível... As distâncias físicas fazem me sentir mais ainda a tua falta...

by Princesa Sisi

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oooooooi Carloooos! +D
Agora tô passando aqui com muita pressa...to indo mimir...mas...já dicionei o seu blog feliz nos mues favoritos felizes e vou passar por aqui de novo, feliz e saltitante como sempre! =D

Beeeeeejo! Até amanha na aula =)
=**

10:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom bom bom... quer queira, quer não, o tempo traz o esquecimento e esta é uma de suas melhores dádivas!

12:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

é parece q esquecer não é o q tá pegando..
a.braga

10:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. » »

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! Cadillac car old

7:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! tweety kitchen appliances Twin waterbed sheets Signs ovarian cancer symptoms Heating and cooling an underground home Golf car wheel cover Carl burger dodge san diego Big bush babe Dosage xanax paris hilton naked video Little fishing glove Ice vending machines business animal crossing wild world fishing tourn bondage watch

12:28 PM  

Post a Comment

<< Home