Tuesday, October 11, 2005

Loucura (I)


E alí, estava ela... sentada no chão, frio, cru, duro... mas isso parecia ser o menos para ela. O seu olhar tava vazio, olhava para o nada, sem expressão - mal dava para acreditar que tava viva - com os cabelos molhados, seria da chuva, do suor, do banho que acabara de tomar?, o seu cheiro erda de suor, conheço o bem... toda aquela energia, aquela beleza elétrica, a sua cativante boca, tudo, tudo sumira num "puff" de amor, de solidão, de tédio, talvez de alegria, mas tinha sumido.
A minha curiosidade é demasiado grande para ser contida, devia ter chamado a polícia, os bombeiros, por amor de deus um ambulância! Mas não, nada disso veio-me à cabeça naquela hora, queria toca-la, mexer-lhe os cabelos, exugar os labios, reanima-la. Deixei as minhas pegadas e dedadas por todo o corpo dela, so marcas, vi as todas quando o perito manchou-a com a luz negra (o sacana nao deixou marcas), eu era o único suspeito, as marcas eram minhas, não havia saída... o que é que eu fiz...? Qual foi o meu pecado, o meu erro, a minha bondade...? Quem é que eu acabei de magoar...? Tanta dor, tantas lágrimas... tanto sangue.

by Princesa Sisi

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

foi vc, seu...seu assassino!!

8:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fez um bom trabalho. Continue assim e penso se mando você para o céu.

[]'s

PS: Jesus está de olho.

9:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

otimo otimo
neh carluxo matador de aula
=]

sabe que te adoro.. d+ d+

meu portugues preferido!

=***

10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eita...
E vc levou toda a culpa =o
Coitado!!!

Mto bom, vc quem fez???
:*** Carlito
ahusahuhusa

9:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site Paxil cr seroquel ativan fitzgibbons law offices plc mesothelioma lawyer asbestos attorney law settlement11 blackberry games umaxsearch umaxsearch com news ppc se Lynchburg injury attorneys Annville certified financial advisor Free #1 popup blocker discount perfume Mesothelioma lawyer japan128 Botox laugh lines botox cosmeticsurgery.resortsforfree.com

5:33 AM  

Post a Comment

<< Home