Saturday, July 23, 2005

Esquecimento (I)


Foste esquecida. Contra todas as vontades foste esquecida, por mim mais que ninguém. Jogos de PC, filmes, festas, churrascos, por outras raparigas, até pela fotografia te esqueci. Como é que é possível, será que tudo que sentia por ti era falso? Tudo tão superficial?
Não, não podia ser. Desmenti os meus pensamentos quando revi-te nas minhas memórias, a saudade da tua beleza voltou, tal como um soldado volta, da guerra, para a sua amada. Voltei a sentir a falta do toque suàve dos teus dedos, da tua mão, do teu corpo. O teu sorriso encehu-me de energia, o dia deixou de ser monótono. Tudo à minha volta desvanece. Agora, só tu e eu, abraçados, cara-a-cara, quero beijar-te, mas, já é tarde demais, o mundo voltou a focar-se e eu, sentado na fria cadeira da realidade.

by Princesa Sisi

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lindo... 8')

12:33 AM  

Post a Comment

<< Home