Monday, July 11, 2005

Algo mais leve??

Amanhã

Amanhã
Não irei ao parque,
Não jogarei futebol
Amanhã
Ninguem verá o meu sorriso,
a alegria nos meus olhos
Amanhã
Não escorrerá o sangue do meu nariz
Amanhã
Não terei nem medo, nem dor,
Alegria e felicidade muito menos
Amanhã
Não sentirei o cheiro dos lírios,
Não verei o branco das orquídeas,
Não saborearei o doce mel das abelhas
Amanhã
Os meus olhos não se abrirão,
Os meus ouvidos não ouvirão
Amanhã,
Será apenas um sonho
Amanhã...

by Princesa Sisi

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

noossa carloos!!
=~~~~~
sim, sim...."algo mais leve"
hehehehhe
te adoro...tbm gosto de discutir às vezes com vc! =]
hehehhe
beijos

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, se esse é o seu "algo mais leve" nem quero imaginar como seria o algo mais pesado! :~
Espero que, de qualquer forma, esteja tudo bem com você.
Beijos e queijos

12:49 AM  

Post a Comment

<< Home