Wednesday, April 12, 2006

Pergunta - Talvez.

É engraçado como as pessoas entram nas nossas vidas. Accidentalmente, na maioria das vezes... pelo menos as que costumam ser mais intrigantes... talvez não... Heh, um besteirol, uma timidez, ilhares mal interpretados.

Quem mantém as pessoas por perto de nós? Nós mesmos ou amigos novos?

De quem é o interesse manter essa nova relação?
-Parece que na maioria das vezes é nosso. Meu pelo menos...

Como será que temos que nos mostrar para os outros?
-Sim, sermos nós mesmos, mas quem, realmente, sabe quem ele é? Sabemos quem nós somos?Temos um estilo, um olhar, um modo de sentar, uma pose.

Mais uma pergunto-me como seria se pudessemos acordar um dia esquecidos de tudo, nao saber mais o que são as coisas à nossa volta, não saber falar, redescobrir os sentimentos, a vida... como será renascer da noite para o dia?

Mas voltando aos amigos. Continuo-me perguntando o qeu faz as relações durar? Sempre existem fases na nossa vida; vários grupos, vários amigos, várias fases. Uns se afastam, outros se aproximam, uns são mais egoistas, outros tão nem aí.

Coisas em comum trazem as pessoas perto, umas das outras...
Acho que o mais importante é a nossa personalidade...
Será que sorrirmos o suficiente para as pessoas? para os amigos? Será que dizemos o suficiente o quento eles são especiais pra nós? o quanto os amamos?

Cada dia, mais e mais.

Mesmo quando se briga, isso não nos tráz mais perto?
Um abraço é o suficiente?

Talvez os problemas partilhados contribuem mais, para a felicidade, que as felicidades. Ter um ombro, pra nos apoiarmos; pra chorarmos; pra rirmos; de um amigo, vale mais que dos pais.

Creio que as barreiras têm que ser transpostas atravez das conversas... muitas vezes são dolorosas, desagradaveis... O problema é que essas conversas são emocionais demais... tal como eu... especialmente quando se trata de amar... muitas ou a maioria não entendem ou nao pensam ou nao lembram que o que tem, o que deve estar semrpe à frente é a amizade que, mesmo que apaixonadas e, embora inconscientes, os nossos atos são de amizade (embora, quando se trata de paixão, exista uma maior procura pela atenção do outro). Esse seria o grande ideal: se todos entendessesmos que a amizade tem e, que vem primeiro (depois vem o amor). Mas o que costuma aconecer é que começamos a pensar sozinhos, mais uma vez, e acabamos nos separando. Amizade é amor, do seu jeito e muitas vezes dura mais e é mais forte que um amor de paixão partilhada.

(Ou não)

A strange feeling is creeping up my spine...
Who could it be?


by Princesa Sisi

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhh, adorei o que vc escreveu.
Amizade é simplesmente o melhor sentimento do mundo. :]
E é tão engraçado quando alguem entra na sua vida, e msm tão rápido já se torna tão essencial.

Te adoro mto Carluxo do meu pLOp (L)
:*

7:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

amizades forçadas não chegam a poder ser chamadas de amizades

sabemos q somos amigos de alguém quanto vc menos precisa falar e ficar com ela para poder se sentir bem ao seu lado, pois eh nessa hora q temos certeza de q sempre poderemos contar com ela pro q der e vier

Abraços, amigo!

9:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostei do "ou não"
=D

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

homem de verdade, só com cabelos curtos.

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem... o que dizer? Se tudo isto fosse verdade então acho que era um pouco triste, pois so se provava que nos seres humanos nao somos muito capazes de manter relaçaoes de amizade e que deixamos coisas sem importancia, corroer, destruir, desintegrar a amizade. Também é verdade que as pessaos não so confundem amor com a amizade, nao se apercebendo que para amar e preciso ser amigo dessa pessoa (contra mim falo, infelizmente, como também poe o amor a frente de uma amizade sólida. E mais uma vez se não formos nós propeios a tomar a iniciativa de salvar uma amizade, essa iniciativa pode nunca aparecer, e por isso acho que se nós gostamos de uma pessoa entao nos devemos ser os principais interessados em manter as nossa relaçoes de amizade com ela.

Belo post, continua assim

Abraços e saudades

Maiden

6:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Matches needed to win ky lottery Intel pentium cpu Ritalin for kid 3or more player free blackjack games coat of arms books Purple xanax upjohn picture blister packs Cotton lab coats Scalp eczema Oem honda bumper covers Male sexual dysfunction impotence field coats Battery computer Fuck teen girls sex clip Botox treatment beauty salon advertisement latin teacher Consumers gain free laptops whats the catch http://www.lcdprojectors4.info/Inkjet_printer_cartridges.html Black girls who love dick pov xxx movies Cellulite home treatments

3:17 PM  

Post a Comment

<< Home