Wednesday, December 06, 2006

SQS X(is)

Vagueio por Brasília, pelas suas ruas, atravessando os seus eixos como que sem rumo certo, à espera de te encontrar ao olhar pro lado; cruzar-me contigo nas escadas rolantes do metrô; de estares à minha espera em alguma SQS aleatória debaixo do bloco F; espero ver-te sair de uma padaria com pães frescos na mão ou comendo um sorvete em algum café.

Assim passo os dias, à espera de te encontrar, por um mero acaso, em alguma entrequadra da asa sul, quando sei que, provavelmente estás em casa a ouvir música, pensando em alguém. Porém, não me atrevo a passar perto, não me atrevo a tocar à tua campaínha e chamar-te pra um sorvete...
...juntos.

Tenho medo;
medo porque não sei se amanhã vou querer chamar-te pra um sorvete outra
vez...

pensando assim, talvez eu consiga passar uma vida sem realmente ter conhecido alguém...

Um conflito interno tem me atordoado o espírito por tempo amais...

O que farei amanhã?
Não sei.

Espero que não seja o mesmo de hoje.
Princesa Sisi

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhh eu te entendo páaa
=']

que bom q vc voltou a escrever! vou olhar sempre

2:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Sisi...sempre vagando de mãos dadas com o medo de viver

6:44 PM  

Post a Comment

<< Home