Thursday, November 15, 2007

- Nada é perfeito, suspirou a raposa.

- Criar laços?

- Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão uma pessoa igual a cem mil outras. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens, também, necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma pessoa, também, igual a cem mil outras. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

Assim, vou começar a preparar o meu coração para a próxima vez que nos virmos...

E então eu pergunto-te,

Agora que me cativas-te... o que vais fazer?


por
Princesa Sisi

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nhaaa...adooooooro!!!
sempre q leio o pequeno principe quase choro nessa parte...
hehehhehe
eh tao lindo...e tao verdadeiro...
amo te moçooooooo...
=*****

8:31 PM  
Blogger Salve Jorge said...

Agora só me resta cuidar...

2:26 PM  
Blogger amarela said...

oi...passei aqui!
kisses

11:14 AM  
Blogger ... said...

This comment has been removed by the author.

3:05 PM  
Blogger ... said...

Cuidar (do Lat. cogitare): imaginar, cogitar, supor;
fazer com cuidado;aplicar a atenção; reflectir, considerar; trabalhar, interessar-se por; tratar de; imaginar-se, julgar-se.


OU seja : causar inquietação!

=*

3:06 PM  
Blogger Leonardo Shamah said...

"não sei", diz tudo.

5:12 AM  

Post a Comment

<< Home